quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ritmo



Não me adapto a certos ruídos
Eles também não se sentem atraídos por mim
Há uma relação de negativa mútua
E não me incomodo com os rótulos a mim atribuídos por essa razão
Nem tão pouco com essa indiferença recíproca.
Minha angústia consiste em bailar no meu ritmo,
Em seguir a minha melodia,
Em descobrir a combinação de novas notas,
Em explorar meu corpo em movimento
E sentir que a canção ainda está no início,
Que eu posso parar, rever, respirar
E sentir o sentido da vida.
Se uns se repelem,
Bendito os que se atraem
Sons a se misturarem
Junções que embalam ações
Ações conduzidas
Recriminadas
Aclamadas
Sonhadas
Desprezadas
Aplaudidas
Ah, admiradas e odiadas.
Lágrimas, sinto seu som
Há gritos, desespero
Os ruídos são alheios, apenas alheios.

0 comentários: